Wednesday, October 23, 2013

Episódio 1 - 20131023 : Nomes e rivalidades, as jornadas das Taças e o clássico VFC-CFB


Bem-vindo ao podcast "Os Melhores Adeptos", um espaço que vem preencher um vazio existente no comentário futebolísto a nível nacional.

Neste primeiro episódio os melhores adeptos vão falar dos nomes dos seus clubes, das rivalidades, uma breve análise às jornadas passadas da Taça da Liga, da Taça de Portugal, e uma antevisão do clássico no Bonfim entre o Vitória e o Belém.

Clique aqui para ouvir o Episódio 1 20131023


Siga-nos no Facebook em: 
https://www.facebook.com/OsMelhoresAdeptos  

Configure o seu leitor de PodCast com o feed em:
http://feeds.feedburner.com/OsMelhoresAdeptos

Ficha técnica:

2 comments:

  1. Muito bom.
    Sem dúvida, uma grande ideia da vossa parte. Tem tudo para evoluir um programa de qualidade, os conhecimentos sobre o desporto-rei estão lá, quer duma parte quer doutra, e, importante, painel onde reina a cordialidade. A fervorosidade não tem que rimar com aquilo a que assistimos semanalmente em "dias seguintes", "prolongamentos" e afins.
    Vê-se que dão adeptos que sabem do que falam, pelo que temos todos os ingredientes para que esta rúbrica possa, de facto, evoluir para um programa de qualidade.
    Para uma primeira vez - segundo sei para os três intervenientes -, portaram-se todos muitíssimo bem.

    NOTA: esperemos que a elevação e boa disposição ora demonstrada reine tb no próximo programa, após esse Vitória-Belenenses, que é também um dos grandes clássicos cá do burgo.


    Os meus parabéns!

    ReplyDelete
  2. Concordo. Estou surpreendido! Como é possível conseguirem falar assim? É tão fácil descambar no clubismo, mas vocês resistem. Parabéns. É giro ser fanático e também é giro descambar nas conversas, mas de facto ser rigoroso, técnico, imparcial e cordial é a única forma de discutir futebol. Seria fabuloso gravarem o próximo em video e porem no youtube. :)

    ReplyDelete