Monday, January 19, 2015

Episódio 54 2015/01/19 Taça da Liga + Fim da primeira volta Liga

Clique aqui para ouvir o Episódio 54

E no episódio #54 do podcast "Os Melhores Adeptos" chegámos ao equador da Liga 2014/2015.

A meio da semana tivémos o duelo entre o Belenenses e o Vitória a contar para a fase de grupos da Taça da Liga, onde o resultado foi um empate a duas bolas.
Vamos fazer a antevisão dos jogos da Taça da Liga  com o embate entre o Vitória e o Guimarães, e o Belenenses a receber o Sporting - ambos no dia 21de janeiro.

Na 17.ª jornada da Liga o Belenenses ganhou no Restelo ao último classificado Gil Vicente por 2-0, enquanto o Vitória perdeu no Bonfim com o Braga por 1-3, tendo este jogo sido o derradeiro na curta passagem do treinador Domingos Paciência em Setúbal. E em primeira mão fique a saber quem é o novo treinador do Vitória! (remember, you seen/ear it here first!)

Faremos de seguida da antevisão dos jogos da jornada 18 da Liga com Vitória a receber o Rio Ave e o Belenenses a receber o penúltimo classificado Penafiel, ambos os jogos às 16h de domingo.

Ouça, comente, divulgue!
Se quiser pode fazer o download do ficheiro e ouvir diretamente no seu computador/device, clicando aqui:

Siga-nos no Facebook em:
https://www.facebook.com/OsMelhoresAdeptos

Configure o seu leitor de PodCast com o feed em:

2 comments:

  1. Parabéns pela iniciativa. Já pensaram em criar edições especiais com convidados que sejam adeptos, mais ou menos ilustres, do Belenenses? Fica a sugestão.

    Temos seguramente algumas figuras públicas, uns com costelas belenenses e outros que o são dos 4 costados, que estariam disponíveis para falar do Belenenses em programas televisivos ou de rádio. Imaginem por exemplo a lufada de ar fresco que seria poder ouvir o Prof. Manuel Sérgio falar sobre o Belenenses? Carlos do Carmo, Pedro Barroso (que até podiam cantar um bocadinho) e alguns ex-jogadores que estou certo fariam melhor figura do que a maioria dos comentadores que vemos e ouvimos em certos programas de TV.

    Idealmente ainda gostava de ver alguém a esforçar-se por promover uma espécie de ONDAZUL, porque como já referi por diversas vezes no blog, na minha opinião esse esforço poderia muito bem traduzir-se num movimento muito importante para que a massa adepta-associativa do Belenenses pudesse crescer de forma gradual, apoiada e sustentada pelos muitos que não se identificam com a lógica do eucalipto-tricolor que vai secando o Futebol em Portugal.

    Acho que o Belenenses (CLUBE) e os seus dirigentes deviam pensar seriamente em apostar num projecto duma Rádio Belém para se divulgar e promover o Belenenses, aproveitando outros projectos low cost e iniciativas já existentes, como por exemplo os MELHORES ADEPTOS.

    ReplyDelete
  2. Obrigado pelas palavras, são estes comentários que nos levam a continuar este projeto que não é mais que um hobby entre três amigos que gostam de se juntar e falar de bola e afins.
    Já tivemos alguns convidados no programa, a saber:
    - "Yekini", líder da claque do Vitória VIII Exército;
    - Miguel Antunes, adepto/sócio e atualmente membro da direção do Belenenses;
    - Marion Cobretti, artista musical e adepto/sócio do Belenenses;
    - Mauro Soares, líder da claque do Vitória Grupo 1910;
    Pode ouvir os programas procurando no blog.
    Contamos de futuro ter mais convidados.

    ReplyDelete